sábado, 20 de outubro de 2012

Nota ao Público




O empresário e prático em estatística, kleriston Dantas faz um balanço positivo da atuação do Instituto de Pesquisas CENPOP nas eleições desse ano, para ele foi um aproveitamento de mais de 97% de acertos nos municípios trabalhados, em alguns municípios o acerto foi real sem margem de erro, mas, enfim em todos eles onde o CENPOP disse que candidato X venceria, ele venceu, está numa crescente muito boa, e acredito que agora sim, quebramos aquela barreira que um instituto por ser de Patu não pode ser bom, afirmou Kleriston.
Isso mostra que quando se trabalha com dedicação e ética os resultados surgem, “mais essa vitoria não é” só minha e sim de Neneto, Michel, Gustavo, Rair, Flávio, Léo, Eduardo, Glauco, Nino, Elifran, Jefferson, Jeferson Vieira, Jéssica, Ewerton, Iury, Tiago Gomes, Naldinho e outros que atuaram nestes últimos meses, sendo pesquisador, apurador, motorista, coordenador de campo, enfim todos trabalhando com um único propósito, crescer o nome do  CENPOP com honestidade.
Quero aqui tambem agradecer a gentileza de toda a população desses municípios que nos receberam tão bem durante todo esse período, pra se ter uma idéia foram mais de 28 mil visitas em mais de 30 municípios, nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, sempre com o respeito recíproco entre pesquisador e pesquisado.
Para finalizar queremos aqui agradecer a todos os nossos parceiros (clientes) que acreditaram no nosso trabalho, e depositaram na gente o voto de confiança de fazer as sondagens para que as medidas pudessem ser tomadas dentro dos seus grupos políticos. Fazer pesquisa não fácil, principalmente quando se carrega nas costas o carimbo da honestidade, e da exatidão, isso só nos colocou mais responsabilidade para desempenhar o trabalho bem feito.
Por fim quero dizer que temos a honra de fazer parte de um dos mais bem conceituados Instituto de Pesquisa do Estado, dito pelos próprios políticos que há anos confiam em nosso trabalho, e de dizer também que somos de PATU.
Muito Obrigado!
CENPOP
“Qualidade no que faz,
credibilidade no que mostra”




Kleriston Dantas
Empresário Técnico Prático em Estatística

Nenhum comentário:

Postar um comentário