segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

IMAGENS DA PALESTRA DO DEPUTADO ESTADUAL (CE) DEDÉ TEIXEIRA NO VIII ENCUC



O Deputado Estadual (PT) pelo estado do Ceará Dedé Teixeira, ex-prefeito da cidade de Icapuí-CE proferiu palestra sobre a gestão inovadora implantada na administração daquele município, que lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional, sendo o mesmo ganhador de vários prêmios em âmbito nacional e internacional. 
Dedé Teixeira foi prefeito de Icapuí-CE por três mandatos e hoje está no segundo mandato de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores do estado do Ceará.  


Presença na mesa do professor Aluísio Dutra, de Pôla Pinto, vereador e vice-prefeito eleito do município de Messias Targino e...


...da vereadora Maria Helena Gentil, presidente da Câmara Municipal de Patu e de Atimar Godeiro, gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de Horizonte-CE.
Atimar Godeiro irá assumir a partir de janeiro de 2013 a gerência da agência da Caixa Econômica Federal de Nova Parnamirim, que será inaugurada no próximo dia 30 de dezembro e fica localizada na Avenida Maria Lacerda.





Rubinaldo Maia, Arrilton Cândido, Jozenir Calixta, Aluísio Dutra, deputado Dedé Teixeira, Atimar Godeiro, Maria Helena Gentil e Pôla Pinto.

Fonte: Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário