segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GRUPO "OESTE ESCALADA" COMEÇA O PROCESSO DE ABERTURA DE VIAS DE ESCALADAS NAS SERRAS PATUENSES

Felipe Fernandes e Brito Filho
Realizamos no último final de semana 20 e 21/09 as primeiras investidas para a abertura de vias de escalada na cidade de Patu, região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 

A cidade fica na base da Serra do Lima, onde será possível desenvolver setores de escalada esportiva e tradicional. 

Iniciamos a conquista da primeira via tradicional no setor da Serra com previsão de 300 metros de vias, 150 destes já conquistados aproximadamente. Breve mais informações.











FOTOS: FACE FELIPE FERNANDES


Bem amigos,  esse é mais um Esporte de Aventura que brevemente teremos em PATU. Precisamos colaborar para que o mesmo se concretize.  
 Tanto o Poder Público quanto a iniciativa privada... Principalmente quem trabalha com Serviços ligados ao Turismo.  EU, já me dispus a ajudá-los.  
Tô colaborando com a hospedagem da equipe!



2 comentários:

  1. a cada dia te admiro mais, um esporte que curto muito, se precisar da prima aqui, estarei as ordens.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o apoio de Rubinaldo e esperamos continuar contando com todo apoio possível para essa primeira etapa de desenvolvimento da escalada em Patu, cidade com grande potencial para a modalidade e que pode entrar no circuito de cidades sede de grandes eventos e encontro de escaladores do Nordeste.
    Quem quiser conhecer, participar e/ou apoiar o projeto de desenvolvimento da escalada em Patu, pode entrar em contato conosco.
    Felipe Fernandes e Brito Filho
    ffandes@hotmail.com
    brito.rn@gmail.com
    9822-9870/9699-3600

    ResponderExcluir