quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PATU- Equipe do CRAS e Bolsa Familia realizam uma série de atividades em parceria

Visita à comunidade Quilombola do Jatobá 


A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) juntamente com o Coordenador Municipal do Programa Bolsa Família, visitaram a comunidade Quilombola no Sítio Jatobá, localizado no município de Patu/RN; para integração e melhor articulação, com objetivo de um trabalho específico nesta comunidade. Na oportunidade, estiveram presentes a Coordenadora do CRAS, Aparecida Almeida; o Coordenador do Municipal do Programa Bolsa Família, Renarly Cesar, além de Walbert carlos e Ursula Moraes, Assistente Social e Psicóloga do CRAS, respectivamente. 

Na ocasião, houve uma conversa com a família de Dona Dulcinéia Maria de Almeida, moradora da comunidade e Debora Maria de Almeida Silva, Secretária da Associação da comunidade, que recebe o nome da comunidade negra do jatobá.



ENCONTRO COM MÃES DO CRAS COM O COORDENADOR DO BOLSA FAMÍLIA



Foi realizado também um encontro com o Grupo de Mães 2013, onde a Assistente Social, Flora Mariana convidou o Coordenador Municipal do Programa Bolsa Família, Renarlly César, para abordar questões relacionadas a esse programa Federal; fazendo alguns esclarecimentos e tirando as dúvidas que as participantes do grupo tinham sobre sobre o assunto.


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário