sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CONSELHO COMUNITÁRIO DE PATU FAZ CAMPANHA PARA CRIAÇÃO DE UMA BIBLIOTECA DE LITERATURA INFANTIL

A EX vereadora e professora LOURDES LEÃO e sua EQUIPE abrem os trabalhos do Ano Letivo de 2014, na Creche Escola Cantinho da Criança (Conselho Comunitário de Patu) Museu Rural (INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS) com a CRIAÇÃO e INSTALAÇÃO de uma BIBLIOTECA DE LITERATURA INFANTIL e por sugestão de todos: UM TRIBUTO AO EMPRESARIO BUÁ LEÃO Sócio Fundador e muito envolvido com as AÇÕES desta INSTITUIÇÃO.

Este ESPAÇO CULTURAL iniciou com a abertura da campanha na Rádio Educadora Patuense, pela Ex vereadora e o comunicador Zilclenio Azevedo no sábado dia 11/01 e também com o Blog Patu Cidade Turística, do amigo RUBINALDO MAIA
A professora Lourdes Leão vem a frente da Instituição, juntamente com Dr. José de Arimatéia e membros familiares e amigos. 
A campanha terá o objetivo arrecadar livros de Literatura Infantil para o acervo onde as crianças Patuenses possam contar com um ESPAÇO CULTURAL PRAZEROSO, despertando assim, o interesse pela LEITURA NAVEGANDO NA IMAGINAÇÃO, interagindo com os colegas e socializando na família, na sua rua na sua comunidade o que leram.

Tomei como referencia para esta criação os meus netos Joãozinho e Pedro Eduardo, que foram estimulados e hoje são fãs tanto da Literatura Infantil. com de Literatura de modo geral. 
"... A INFÂNCIA COMO ÉPOCA ESPECIAL DE CADA UM, HAVEMOS DE PRESERVÁ-LA E FAZER ACONTECE-LA" 

OBS.: As doações poderão ser feitas, na creche, na Loja da professora Rosa, na padaria de Ana Otilia e com o comunicador Zilclenio Azevedo. 

SEJAM NOSSOS PARCEIROS COLABORADORES.


Fonte: Face do Conselho Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário