sábado, 3 de maio de 2014

LOTEAMENTO SERRAVILLE SERÁ O PRIMEIRO BAIRRO PROJETADO DE PATU


Márcio Oliveira da MN IMÓVEIS assinando contrato de parceria com o Sr. Edmilson de Chico de André

No último sábado, dia 19 de abril, a imobiliária MN Imóveis, representada peloempresário Márcio Oliveira, empresa bastante conhecida e de credibilidade em Mossoró e na região, fechou parceria com o Sr. Edmilson de Chico de André para colocarem em prática um projeto inovador em nossa cidade, que será o lançamento do loteamento já denominado de Serraville, sendo portanto, o primeiro bairro projetado de Patu, com toda infraestrutura para uma morada tranquila e confortável. 
O loteamento Serraville já está sendo cuidadosamente projetado pela MN Imóveis, já tendo início os trâmites burocráticos para a legalização do empreendimento, especialmente no tocante a liberação junto aos órgãos ambientais
O primeiro bairro projetado de Patu ficará estrategicamente localizado no sopé da serra de Patu, onde os moradores terão uma vista privilegiada da majestosa serra de Patu, além de contarem com o conforto de morarem em um ambiente onde será instalado previamente energia elétrica, calçamento, água, uma creche, um posto policial, uma área de lazer, uma pista de cooper e ainda poderá contar com um mirante nas proximidades. 
O loteamento Serraville terá acesso direto para a BR 226 e o centro da cidadede Patu, além de estar em negociação o acesso para o bairro da estação através da rua do Módulo Esportivo. 
Serão colocados à venda aproximadamente 500 lotes que serão negociados com uma pequena entrada e o saldo devedor dividido em parcelas a partir de R$ 99,00 (noventa e nove reais). 
Em breve estaremos divulgando mais informações sobre esse projeto que trará avanços significativos para o nosso município e a nossa gente. 

Fonte: PATUNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário