segunda-feira, 2 de junho de 2014

ESDRA LAWYK GANHA MAIS UMA MEDALHA PARA O JIU-JITSU PATUENSE!

O atleta ESDRA LAWYK, patuense, representando a academia CTAM YAMABUSHI, foi campeão  na categoria Juvenil-Leve, no VIII OPEN TORRE FORTE DE JIU JITSU na cidade de Currais Novos - RN.


VEJA O QUE DISSE LAWYK EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK:

Bom... Em primeiro lugar queria agradecer a Deus pelas vitórias que obtive hoje no Open Torre Forte!! Também quero agradecer a meu Pai Kywal Lima e minha Mãe Ozilene Lima por serem meus maiores incentivadores, quero agradecer a meu MESTRE Isaías Santos que esteve me apoiando o tempo todo nos treinos e na competição, agradeço a minha namorada Thalyta Gurgel que ficou torcendo por mim e agradeço também a meu patrocinador Rubinaldo Maia que sempre incentivou e apoiou o Jiu-Jitsu de Patu, também sou bastante grato a meus colegas de treinos Joab Oliveira, Danielly Oliveira, Emanuel Dantas, Willa Francelino, Isau Capoeira, Marcos Vidal, Maikon Douglas, Thiago Soares, Adriana Gomes e a todos os outros que não consegui Marca, e por último agradeço a todos os meus amigos que ficaram torcendo por minha vitória !! Fiz 4 lutas duríssimas e a final foi sem dúvidas uma das melhores lutas do campeonato e Graças a Deus pude ser Campeão da Categoria Juvenil-Leve!

PARABÉNS LAWYK... PARA MIM É UMA HONRA PODER COLABORAR DE ALGUMA FORMA COM O ESPORTE DE NOSSA CIDADE.   CONTE SEMPRE COMIGO!

Rubinaldo Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário