terça-feira, 1 de julho de 2014

PROJETO "TRILHAS POTIGUARES" É CANCELADO E COORDENAÇÃO LOCAL EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO



Nota de Esclarecimento

A comissão local de organização do projeto "Trilhas Potiguares" vem por meio deste informar a população patuense que por motivos superiores não será possível a conclusão de algumas atividades previstas no município.

Devido às bruscas mudanças de clima de nossa região, alguns membros não se adaptaram e acabaram passando mal, dessa forma a UFRN achouprudente encerrar as atividades no domingo (dia 29), sendo que o previsto era que tivéssemos ações até o dia 01 de julho.

Informamos que todo o apoio foi dado à equipe do projeto em nossa cidade pela prefeitura municipal e que infelizmente essa eventualidade impediu que pudéssemos concluir algumas atividades.

No mais, agradecemos a equipe de 17 "trilheiros" de diversas áreas de conhecimento, aos coordenadores Bruno e Renata, pelo belo trabalho realizado nesses 5 dias em Patu. A comunidade está muito agradecida. 

Desejamos sucesso a todos e fica o convite para que todos retornem a nossa terra. Bem como fica a disposição do município, junto a UFRN, em receber o projeto em edições vindouras.

Atenciosamente

Comissão Organizadora local

Nenhum comentário:

Postar um comentário