segunda-feira, 25 de agosto de 2014

LUTADORES PATUENSES DE JIU-JITSU MARCARAM PRESENÇA NA COPA LAMPIÃO EM MOSSORÓ

ESDRA LAWYK

Bom pessoal, ontem eu disputei a Copa Lampião e como eu já imaginava não conseguir ganhar, depois de uma semana sem treinar devido ao corte no Super Silho, fiquei sentido a falta de gás e de força... Perdi na primeira Luta por 7 a 0 e uma finalização uma das piores lutas que fiz na minha carreira como Atleta, ainda conseguir ficar em Segundo lugar, Peço desculpas a todos que acreditaram em mim. Vou treinar mais ainda pra que no próximo campeonato eu consiga o primeiro lugar!



SEGUNDO BELO


Quero agradecer a Deus primeiramente, pois sem ele não seria nada, agradeço aos meus #Pais que sempre tem me ajudado de forma inexplicável, patrocinadores que sempre que preciso estão pronto a me atender @rubinaldomaia @juniormedeiros40 , agradeço também a toda a #EQUIPE Gracie Barra Parnamirim aos professores que sempre tem pegado no meu pé para fazer o melhor @hugobritto @giancarlos#RenatoCosta #Clovis . Não foi o mais alto do pódio, mais foi 3 lugar !



JOAB OLIVEIRA


Muito obrigado senhor por mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho, andou longe de ser meu objetivo mais tudo tem o seu momento certo, fiquei em terceiro na categoria médio perdi para meu parceiroItalo Lima na semi final, graças a Deus pude compartilhar o podium com esses dois irmão que o jiu jitsu me deu Italo e Sidney Carlos, agora é treinar e manter o foco que o trabalho esta dando certo.
Muito obrigado a toda minha equipe que me deram total apoio, aos mestres Isaias SantosJoão Eduardo Marques, Joao paulo marques, Matheus Victor Oliveira,
Muito obrigado meu amigo João Carlos Praxedes Bandeira e a academia Arena Fitness que estão cuidando da minha preparação física, com a melhor estrutura da região, Muito obrigado Kywal Lima e a academia CTAM por estarem sempre me ajudando com a melhor Jiu jitsu do mundo,
Muito obrigado Rubinaldo MaiaSuetoneo Moura,#GMmotopeças, Dr, Getulio BarbosaBruno Campelo, Rivelino Camara e Prefeitura Municipal de Patu, por estarem sempre me ajudando. Oss!
#BazilianTopTeam #CTAM #Arenafitness #BJJForLife#Cantstop #Naopodeparar

PARABÉNS A VOCÊS POR ESTAREM SEMPRE LEVANDO O NOME DE NOSSA QUERIDA PATU  NAS MAIS DIVERSAS COMPETIÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário