sábado, 18 de outubro de 2014

VAMOS AJUDAR!


Vamos fazer parte da campanha em favor da saúde do jovem Jonh Lennon Moura que esta necessitando de ajuda financeira devido às muitas dificuldades que o mesmo enfrenta no momento. 

Sua família está desempregada e precisa de uma força! Você poderá contribuir nos seguintes locais: Supermercados Rede Oeste e Queiroz, nossa residência localizada na Fazenda Carnaúba em Patu - RN ou através de deposito bancário AGÊNCIA: 1365-X CONTA CORRENTE: 21.835-9 (Banco do Brasil) pertencente a sua mãe!

Jonh Lennon Moura se encontra em uma situação estável, a 4 meses atrás ele começou a sentir sérias dores de cabeça e ficou uma semana hospitalizado aqui na cidade local (Patu - RN). Dra. Lazara solicitou uma tomografia com urgência e foi assim que descobrimos que ele estava com um líquido na cabeça, como a situação dele já estava bastante avançada o único jeito foi colocar uma válvula permanente e nesse processo o médico da cidade de Mossoró sugeriu uma ressonância magnética e foi quando infelizmente constatamos que ele estava com um tumor, e além disso em um local muito delicado e a situação desde então só piora, pois ele está perdendo os seus movimentos, sua audição e visão estão cada vez mais afetados. 

Desde de que descobrimos a doença a jornada está sendo muito dura e complicada, sua mãe ficou desempregada e faziam 4 meses que ele estava de carteira assinada, e por conta disso (pouca contribuição com INSS) o seu benefício não foi aprovado. Sua cirurgia foi marcada para o dia 17/10/2014 (sexta-feira) no Hospital do Coração em Natal RN. Então pedimos a sua contribuição, ajude com o que poder, tudo será bem vindo! Agradeço em nome dos familiares e amigos. Que DEUS te abençoe!‪#‎Oremos‬ ‪#‎ForçaLennon‬

Texto: Rodrigo Fernandes
Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário