sábado, 4 de julho de 2015

AGRADECIMENTOS... POR HUDSON HOLANDA!

Hoje foi um dia especial, maravilhoso e ímpar, onde conseguimos na base de muito trabalho e luta para que tudo saísse o melhor possível dentro de nosso alcance.
Um dia para agradecer aos amigos de trabalho, porque a equipe da Secretaria de Cultura, seus voluntários, colaboradores, organizadores, projetistas e demais funções estão para além do coleguismo, em nome de Rafael Saldanha, nosso grande articulador, agradeço e abraço a cada um por todas as ações executadas na base do respeito e da alegria que reduz todos os estresses, fica aqui minha admiração por vocês! 
Aos amigos que fazem o Patu Dançá visível e alcançável a cada patuense ausente, presente e conquistado Bruno CampeloRubinaldo Maia e Cristiano Júnior que estiveram presentes em todos os arraiás de rua e nas noites do festival de quadrilhas. 
Ao meu amigo, chefe, Colega de trabalho, companheiro nos momentos fáceis, difíceis e que às vezes fazemos o impossível se tornar possívelJunior Santos obrigado pela confiança de sempre! 
As quadrilhas de Patu e de toda a região que se prontificam sempre a abrilhantar o evento, onde todas são campeãs por virem até aqui e mostrarem o seu melhor sempre, muitíssimo obrigado pelo respeito e pelo carinho que têm por nossa cidade, em nome de Sávio Single, Gilvanildo e Andinho Griffado nossos anfitriões, agradeço a cada um que participou do festival!
Uma celebração especial também ao Público que nunca falha com o Arraiá Patu Dançá seja nas festas itinerantes, seja no festival de quadrilhas que registrou um novo recorde de público este ano, em nome de nossa secretaria meu muito obrigado!
A prefeita maravilhosa Evilásia Gildenia Oliveira e ao amigo Rivelino Câmara que não medem esforços para a realização do evento mesmo diante às dificuldades enfrentadas mantém vivas em Patu as tradições Juninas!
Aos queridos Carlos Deodorio NegreirosAbel AngelicoIsac Torres,Ronaldo Santos e a Dawana Gurgel por se disporem à árdua tarefa de julgar com seriedade o festival de quadrilhas, nosso agradecimento pessoal e público a vocês!
Aos idealizadores dos arraiás itinerantes, diretores de escola, professores, alunos, coordenadores, quadrilheiros e demais que movem os bairros, a comunidade, o comércio formal e informal e alegram nossa festa por quase 30 dias, vocês são as estrelas desse Arraiá lindo que já é tradição em nossa cidade!

Enfim, são muitos agradecimentos que não podemos medir nem expressar em tantas linhas. Não se agrada a todos porque ninguém nem nada é perfeito, apenas Deus o é e nosso eterno agradecimento a ele por fazer com que tudo aconteça na sua Santa paz, mas as falhas sempre nos servirão de aprendizados para a construção de um futuro melhor. Felizmente o Patu Dançá já é o melhor são João da região, onde a alegria, o trabalho conjunto e a satisfação de vermos o sorriso de cada patuense é o melhor reconhecimento que podemos ter! 
MUITO OBRIGADO PATU E ESPERAMOS QUE EM 2016 POSSAMOS SUPERAR AINDA MAIS AS NOSSAS EXPECTATIVAS E CONTINUAR FAZENDO O NOSSO MELHOR PARA QUE TUDO ACONTEÇA CONFORME AS VONTADES DE DEUS! ‪#‎parabénsPatu‬‪#‎orgulhodeserPATUENSE‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário