terça-feira, 17 de maio de 2016

Equipe BTT segunda colocada no quadro geral de medalhas do campeonato de Pombal-PB




Atletas da academia CTAM Yamabushi de Patu, participaram de mais um importante campeonato, desta vez na cidade de Pombal, PB.


A equipe composta por grandes nomes do Jiu-Jitsu Patuense, ficou em segundo lugar no geral da disputa, ocupando mais uma vez lugar de destaque no podium, levando nome da nossa cidade para todas as regiões não só do Nordeste mas, também do Brasil e o mundo.

 

As postagens dos campeões em suas redes sociais nos alegram bastante, uma vez que o Jiu-Jitsu ainda é uma prática desportiva não muito propagada e conhecida de fato, na nossa região. O que precisa ser revisto e repensado, pois, precisamos abrir os horizontes e principalmente dar mais oportunidades e reconhecimento não só ao esporte, mas também aos inúmeros nomes que levam em cada batalha, o nome de Patu no coração.

Parabéns guerreiros pela determinação, pelo compromisso e principalmente pela capacidade de vencer todas as adversidades e limitações impostas pela vida. Vocês são vitoriosos por natureza.

É bom lembrar que esporte não se resume apenas a futebol, que também é muito importante, porém, precisamos abrir mais caminhos para a promoção e prática de novas e promissoras modalidades. Para isto, precisamos além de reconhecer, incentivar e apoiar projetos e ações que visam promover uma maior inclusão da nossa gente em práticas desportistas saudáveis e promissoras.

Os frutos deste reconhecimento?

Estão à nossa volta... Diversos patuenses humildes, corajosos, com foco e muita determinação, levando para todos as partes, o nome de Patu no coração.

Obrigado guerreiros por levarem o nome da nossa terra para os mais altos podiuns.

Parabéns e sucesso.

Fonte: Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário