quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PATU FOI DESTAQUE EM REVISTA EDITADA EM SÃO PAULO

 Matéria sobre Patu está na página 37 da revistaSertanejo Vip 5ª Edição

Revista especialista em músicas sertanejas

A página 37 da revista Sertanejo Vip, 5ª Edição/Novembro/Dezembro/2013, traz uma matéria sobre Patu com o título: SERTÃO POTIGUAR - Patu/RN... Um paraíso no meio do sertão potiguar, onde fala sobre as potencialidades turísticas de nosso município. 
A revista Sertanejo Vip, como o próprio nome já diz, é especialista em músicas sertanejas e já é sucesso nesse segmento artístico e cultural.
endereço eletrônico da revista é: www.portalsertanejovip.com.br.

FONTE: PATUNEWS

2 comentários:

  1. Amanhecer o dia com uma informação dessa é muio bom . Sugiro a CDL e aos donos de pousada que consiga junto a Revista pelo menos 1000 unidades a preço baixo para distribuir com todas as secretarias de turismo do RN e região. De parabéns todos que até hoje se preocupam com BOAS notícias em relação a cidade de PATU.

    ResponderExcluir
  2. ´E QUEM DIRIA QUE UM DIA EU IA VER UMA REPORTAGEM SOBRE PATU EM ALGUMA REVISTA ISSO SO ME DEIXA CADA VEZ MAIS ORGULHOSA DE TER NASCIDO NESTA CIDADE . É MUITO BOM VER ELA SE DESTACANDO ASSIM . EM UMA REVISTA DAQUI DE SÃO PAULO ONDE TODOS OS PAULISTAS GOSTAM DE ZUAR DA GENTE NORDESTINA FICO FELIZ MESMO PARABENS MINHA TERRA QUERIDA NUNCA EI TE ESQUECER QUE NASCI AI .

    ResponderExcluir