quarta-feira, 24 de julho de 2013

Joab Oliveira fala da experiência do Mundial e se diz confiante para o Rio Open

Matéria do Blog LUTADORESDORN.COM


Joab Oliveira foi o LUTADORESDORN.COM no Mundial de jiu-jitsu esportivo que aconteceu no último final de semana em São Paulo. O atleta de Patu fez duas lutas na competição, saindo vencedor de uma e derrotado na outra. Para o faixa branca, o que lhe faltou foi um pouco mais de experiência e ele já garante que no próximo ano estará presente em mais uma edição do torneio.
Em sua primeira luta Joab venceu seu adversário com sobras por um placar de 13×0. Na segunda luta o atleta demonstrou cansaço e acabou derrotado por 2×0. O atleta ainda não sabe explicar bem o motivo de ter sentido tanto o gás, mas acredita que um fator determinante foi o clima diferente do que ele está habituado.
O faixa branca da BTT também falou que o principal ponto diferente do Mundial para os campeonatos que ele está acostumado a participar na região é a estrutura. Para ele o nível dos competidores é o mesmo.
leandroJoab posando com a camisa do LUTADORESDORN.COM ao lado do seu ídolo Leandro Lo
Joab agora está no Rio de Janeiro onde participará do Rio Open. A sua luta está marcada para esta quinta feira (25/07). Enquanto o dia de lutar não chega, ele anda treinando na cidade maravilhosa nas academias da Brazilian Top Team do Rio de Janeiro sob o olhar do ex campeão do UFC Murilo Bustamante. Além da BTT, o atleta LUTADORESDORN.COM também treinou com a lenda viva do jiu-jitsu De la Riva e na academia Carlson Gracie, onde surgiu o astro Victor Belfort.
bttrioJoab após um treino na BTT com o mestre Murilo Bustamente
- Os treinos estão sendo muito bons. Estou aprendendo muito treinando com essas pessoas competentes. Além disso meus amigos de Mossoró, Dudu, Matheus e Sydney viram minhas lutas e perceberam no que eu estava errando e agora estão me ajudando a corrigir – contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário