segunda-feira, 15 de julho de 2013

Matéria do Blog LUTADORESDORN.COM

O atleta LUTADORESDORN.COM Joab Oliveira conquistou a medalha de prata em Currais Novos.

prata
A maioria dos competidores falam que a pior luta de todas é a primeira, mas Joab mostrou que com ele essa lei não se aplica. O faixa banca da BTT mostrou grande superioridade em relação ao seu adversário e com um show de omoplatas conseguiu uma fácil vitória por 18 x 0.

A segunda luta de Joab foi uma das melhores da competição. Joab foi raspado e logo depois raspou o adversário empatando a luta em 2×2. Joab conseguiu uma nova raspagem, ficando a frente do placar, mas foi surpreendido por uma entrada de queda do adversário que acabou deixando a luta empatada em 4×4. Faltando cerca de 20 segundos para o fim da luta Joab conseguiu uma raspagem de meia guarda que decretou a vitória por 6×4 e levantou o público.
Na semi final o aluno de Isaias Santos demonstrou mais uma vez superioridade ao ganhar as costas do adversário e finalizá-lo com um estrangulamento de lapela.
Na última luta do dia Joab foi raspado pelo adversário e quando ficou por baixo se saiu melhor mas o relógio foi inimigo. Joab estava com uma omoplata encaixada mas a luta chegou ao fim e o nosso atleta perdeu a luta por 2×0 conquistando o segundo lugar da competição.
Ainda estava nos planos do atleta disputar a categoria pesadíssimo, para se testar contra adversários mais pesados que ele, mas teve seus planos frustrados pelo seu professor Isaias. Segundo Isaias está muito perto de Joab lutar o mundial e a esta altura lutar contra adversários mais pesados correria um risco muito grande de se machucar.
Joab embarca para São Paulo nesta terça feira para lutar o mundial e de lá segue viagem para o Rio de Janeiro onde disputará o Rio Open.

Nenhum comentário:

Postar um comentário